VULTURINE

O ataque misantrópico á humanidade chamado VULTURINE nasceu sob o signo do novo milênio (abutre), em um intenso chaos e horror, através da mente doentia de Vlad D´Hades (Guitars/Hellscreams)... (nos anos 90 foi um dos fundadores do culto pagão chamado Miasthenia.).

O renascimento desta vertigem diabólica foi um dos motivos que levaram Vlad a compor novas músicas, puro e aterrador, Misanthropic Black Metal, invocando a aura satânica e destrutiva dos demônios alados que trazem o fedor da morte. No mesmo ano Vlad entra em um home-studio. A insanidade impiedosa trouxe a tona os primeiros riffs de “Neverending Is My Black”, acompanhada da faixa “Vulturine Millenium”, um hino ao renascimento: pois ninguém pode parar o abutre tirano em sua jornada. Com uma produção rústica este foi o primeiro passo para a derrota das ovelhas de luz, capaz de mostrar que o VULTURINE é realmente um “kulto”.

Estas músicas não chegaram a ser divulgadas massivamente, porém foi recebida com grande entusiasmo na cena extrema, Percebendo o grande potencial e a supremacia do material Vlad sente a necessidade de ter novos músicos aliados a este “Vulturismo Satânico”. Hamon (Mythological Cold Towers / Spell Forest) é recrutado, adicionando chaos e impiedade; também se unem ao tirano Lord Morpheus (Crux Caelifera / Mythological Cold Towers) e Lord Mephyr (Spell Forest) – bateria, baixo e teclados respectivamente.

Deste perverso encontro resultou o primeiro registro oficial “Cathartes Aura” EP gravado no Ancient Valleys Towers Studio (onde bandas como Spell Forest, Pactum e Occultan gravaram seus álbuns) e produzido por Hamon juntamente com Vlad. Este EP traz consigo uma aura insana, caótica e extrema em sua essência...

Após o lançamento de Cathartes aura “Daemon est deus inversus”(ex pactum) aliou-se ao vulturine, se tornando uma peça chave neste vulturismo satânico.

No momento o VULTURINE está concentrado na composição das faixas que darão origem ao seu debut- “Sarcoramphus Papa” – o mais abominável ataque à humanidade – e também no desenvolvimento promocional de “Cathartes



Vlad D Hades- “Vulture Tyrant” –

-Hell screams / Guitars

Hamon “Dark Drums Of War”

- Drums / Percussion

Daemon Est Deus Inversus-“Goat sodomizer”

-Bass

Lord Memphyr-“The Lord of Destruction”

-Chaos Synth